A Vicky foi jogada de um carro em movimento no Rodoanel. Claro que com a queda brusca, os ferimentos não seriam nada simples. Ela fraturou as duas patas (fratura exposta inclusive), e com isso não conseguia se locomover. Ficou jogada as margens da rodovia por 3 dias inteiros, embaixo de frio e chuva (nos dias mais frios do ano!!!), sem comida, e sentindo muita dor. Suas mamas estavam cheias de leite, provavelmente ainda tenha sido separada dos seus filhotes.

Num apelo de socorro (não entendo como alguém pede socorro e não socorre, mas tudo bem!), a protetora Di Torres correu até lá para resgatá-la. Ela seguiria para o Clube dos Viralatas onde seria operada, mas devido a complexidade da fratura não foi possível. Ela foi internada em uma clínica, onde foi operada e mesmo correndo o risco de ter as patinhas amputadas, foi possível salvá-las colocando vários pinos. A Vicky ainda está internada sem poder se locomover, tomando medicamentos para dor e infecção (inclusive humanos), soro, além do tratamento hospitalar e hospedagem.

Vejam as fotos:

Vicky no dia do resgate

Vicky no dia após a cirurgia, mais animadinha

Ontem (25/07) a Vicky tirou os pontos, e ficou comportada:

A protetora Di Torres está arcando com todos os custos sozinha, e devido a gravidade do caso e o nível de crueldade, queremos muito que a Vicky se recupere e encontre um lar cheio de amor. Se você puder ajudar com as despesas veterinárias, ou oferecendo um lar temporário para quando ela se recuperar e receber alta, ou que sabe até um lar definitivo cheio de amor, veja abaixo como ajudar:

Depósito em dinheiro para a protetora Di Torres:

MARIA DIRCE TORRES RODRIGUES
BANCO ITAU
Ag 1514
C/C 11107-7
CPF 124.592068-52

Contribuição via vakinha: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=80438

Existe uma comunidade no Facebook para a Vicky com mais informações:

https://www.facebook.com/pages/AJUDE-A-VICKY/177363248998109?sk=info

Contato com a protetora Di Torres:

Dirce Torres

email: marydi.pq@hotmail.com

facebook: https://www.facebook.com/marydi.pq

twitter: http://twitter.com/#!/dyTorres