segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Se neste momento você não quer adotar, repassem para amigos e conhecidos.

São todos animais, castrados, vacinados, vermifugados com ótima saúde.


DORA - 1 ano, porte grande, dócil, carinhosa, convive bem com outros animais e com crianças.




HOLLY - 8 meses, porte médio/pequeno, pesa 6 kilos, cresce um pouquinho mais, é muito brincalhona, alegre, esperta, dócil e carihosa. Pode conviver com crianças e com outros animais.





JOÃO - 10 meses, porte médio/pequeno, pesa 8 kilos, é muito alegre, esperto, brincalhão, coisa linda de se ver. Pode conviver com crianças e com outros animais.




LILIKA - 2 anos e meio, porte grande, é alerta, carinhosa, carente, dócil. Convive muito bem com outros animais e com crianças.



LISA - 5 meses e meio, porte pequeno, está hoje com 4 kilos, é mesticinha de salsicha, perninhas curtas e gorduchinha, dengosa, manhosa, carinhosa. É para quem procura uma grande pequena companheira, gosta de sempre estar do lado da gente.



MALHADO - 2 anos, porte médio, dócil, extremamente carinhoso, amoroso e até hoje ele faz xixi sem levantar a perna, não como os machos que vivem fazendo xixi por todo lado, ele só xixi quando realmente está com vontade e em jornal. Convive com outros animais e apesar de não ter contato com crianças por ser demais carinhoso, tenho certeza que adorará ter uma criança para brincar com ele.





MEL - 1 ano, porte grande (Pit Bull), é extremamente dócil, convive com outros cães e com criança, obediente e brincalhona.




MILLA - 1 ano, porte médio, cachorrinha dócil, amorosa, não é de latir à toa, pesa 11 quilos, não cresce mais. Aceita outros animais e é delicada com crianças.



LOLA - 5 meses e meio, porte médio/pequeno, carinhosa, dengosa, brincalhona, não late à toa.Convive com outros animais e adora crianças.



Tuka - 10 meses, porte médio, uma super moleca, adora brincar, correr, tem bastante energia, ótima para que tem outro animal que pouco se exercita ou para atividades com crianças.



PINGO - 5 anos aprox, porte pequeno, pesa 4 kilos, dócil, brincalhão, convive com outros animais e com crianças.



Contato: Elenice - 11.9991.6314 - ecoppe@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário