CACHORRA ABANDONADA EM MAIRIPORÃ - PROCURA-SE UM LAR

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



A HISTÓRIA: Eventualmente alugo uma casa em Mairiporã para fins de semana, que era cuidada por um caseiro, que nós sabíamos ter uma cachorra, mas nunca chegamos até ela. Um belo dia ao chegar na casa, ficamos sabendo que o caseiro, que morava sozinho, tinha morrido. Aí ficamos curiosos para saber o destino da cachorra. Ao entrarmos no local que ela ficava, ficamos estarrecidos com a condição em que ela se encontrava. Ela vivia em um “canil” minusculo, que ela mal conseguia se movimentar dentro (ela é uma vira lata, de mais ou menos 2 anos, preta, linda e doce, com o porte de um labrador), e dentro desse canil ela comia, fazia as necessidades e dormia em cima delas, já que o espaço era pequeno.

A casa não é muito frequentada, e sabendo disso, eu soltei a cachorra daquele lugar horrível, dei um belo banho nela e a alimentei (ela estava faminta). E assim estamos até hoje. Hoje ela fica solta no lugar, mas eu me preocupo com o destino dela. Ela é extremamente carente de ‘pessoas’, e a hora que vc se aproxima dela, ela enrola as patinhas na sua cintura numa tentativa desesperada de não te deixar ir embora. Tentei doá-la a alguém da vizinhança já entrei em contato com “n” ONGs sem resultado. Eu, sempre que posso, vou até ela deixar água e comida, mas eu moro em SãoPaulo, e ela está em Mairiporã, então imaginem a dificuldade.

Quando eu vou, eu deixo bastante água e comida, mas mesmo assim ela está lá, sozinha, sem ninguém pra cuidar dela. Ela precisa de um lar. De alguém que cuide dela. Vcs podem me ajudar? Eu ficaria com ela, com prazer, porque ela é linda demais, mas eu moro em um apartamento pequeno que não aceita cães. E ela merece alguém que vá dar a ela todo o carinho necessário. Pensei se vcs não possuem algum canal de adoção, onde eu possa mandar uma foto dela pra ver se alguém se interessa. Se quiser que castre ela, eu arco com as despesas. Eu assumo isso. A minha real preocupação com ela é porque a casa não é minha. Amanhã ou depois, eu não sei o que pode acontecer com ela, afinal de contas, está meio fora do meu controle, por isso eu gostaria de tirá-la de lá o mais rápido possível.




Contato: Yadira: yadipassos@hotmail.com (ou Pedro Falcão- (11) 9449-7866)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, ela é mesmo linda, se eu pudesse ajudaria, mas moro em sao paulo em um apto mínimo, talvez te ajudem a divulgar ou mesmo se tornem parceiros -> http://www.anda.jor.br/

Postar um comentário