CACHORRA ABANDONADA EM MAIRIPORÃ - PROCURA-SE UM LAR

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

1 comentários


A HISTÓRIA: Eventualmente alugo uma casa em Mairiporã para fins de semana, que era cuidada por um caseiro, que nós sabíamos ter uma cachorra, mas nunca chegamos até ela. Um belo dia ao chegar na casa, ficamos sabendo que o caseiro, que morava sozinho, tinha morrido. Aí ficamos curiosos para saber o destino da cachorra. Ao entrarmos no local que ela ficava, ficamos estarrecidos com a condição em que ela se encontrava. Ela vivia em um “canil” minusculo, que ela mal conseguia se movimentar dentro (ela é uma vira lata, de mais ou menos 2 anos, preta, linda e doce, com o porte de um labrador), e dentro desse canil ela comia, fazia as necessidades e dormia em cima delas, já que o espaço era pequeno.

A casa não é muito frequentada, e sabendo disso, eu soltei a cachorra daquele lugar horrível, dei um belo banho nela e a alimentei (ela estava faminta). E assim estamos até hoje. Hoje ela fica solta no lugar, mas eu me preocupo com o destino dela. Ela é extremamente carente de ‘pessoas’, e a hora que vc se aproxima dela, ela enrola as patinhas na sua cintura numa tentativa desesperada de não te deixar ir embora. Tentei doá-la a alguém da vizinhança já entrei em contato com “n” ONGs sem resultado. Eu, sempre que posso, vou até ela deixar água e comida, mas eu moro em SãoPaulo, e ela está em Mairiporã, então imaginem a dificuldade.

Quando eu vou, eu deixo bastante água e comida, mas mesmo assim ela está lá, sozinha, sem ninguém pra cuidar dela. Ela precisa de um lar. De alguém que cuide dela. Vcs podem me ajudar? Eu ficaria com ela, com prazer, porque ela é linda demais, mas eu moro em um apartamento pequeno que não aceita cães. E ela merece alguém que vá dar a ela todo o carinho necessário. Pensei se vcs não possuem algum canal de adoção, onde eu possa mandar uma foto dela pra ver se alguém se interessa. Se quiser que castre ela, eu arco com as despesas. Eu assumo isso. A minha real preocupação com ela é porque a casa não é minha. Amanhã ou depois, eu não sei o que pode acontecer com ela, afinal de contas, está meio fora do meu controle, por isso eu gostaria de tirá-la de lá o mais rápido possível.




Contato: Yadira: yadipassos@hotmail.com (ou Pedro Falcão- (11) 9449-7866)

GATINHOS DE 2 MESES PARA ADOÇÃO

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

0 comentários
Foram abandonados, em frente a uma casa, 4 gatinhos (2 machos e 2 fêmeas) com aproximadamente com 2 meses de idade. A família acolheu os 4 gatinhos, mas procura interessados para adotá-los.

MACHOS





FÊMEAS


CONTATO: Carla (11) 8917-5516

CALOPSITA ENCONTRADA, PROCURA-SE O(A) DONO(A)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

3 comentários

Na última sexta-feira, pegamos em frente a nossa loja de Pinheiros uma Calopsita.
A Calopsita está sendo cuidada, recebendo alimentação e aguardando seu dono na Mercearia do Animal na R. dos Pinheiros, 439 (11) 3063-1245.





GATO BOBY PERDIDO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

0 comentários